Hoje recebemos a notícia de que a Nokia e a Microsoft fizeram uma parceria, o que já marcou a data de morte do sistema operacional Symbian para smartphones que já existe há muito tempo. E parece que os funcionários da empresa não gostaram muito da idéia de serem parceiros com a Microsoft e decidiram protestar por simplesmente não trabalharam.
Os funcionários dedicados da empresa finlandesa pararam e saíram mais cedo do trabalho hoje insatisfeitos com as mudanças, deixando os escritórios vazios, mas eles também tem os seus motivos. Trabalhadores que se empenharam, gastaram horas e forças para fazerem o melhor que pudiam com o Symbian não ficarem felizes em verem todo o seu trabalho ser abandonado não é nenhuma surpresa! Quem gostaria de ver todo seu trabalho e dedicação serem descartados?
Até agora não ouvimos falar de nenhuma forma de corte de trabalho graças a nova parceria, mas nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. De qualquer forma, essa foi a forma que os trabalhadores da Nokia acharam de mostrar sua opinião a respeito do novo rumo que a empresa está tomando.
0 comentários:
Postar um comentário