1 de mai. de 2012

ZTE: 100 milhões de smartphones vendidos anualmente até 2015


Recentes previsões indicam que a ZTE realmente chegou para ficar. A fabricante chinesa conseguiu expandir grandemente seus negócios por toda a Ásia e não vai ficar só por lá. No Brasil, seus smartphones ainda não são um sucesso, mas os aparelhos de baixo custo estão se tornando cada vez mais populares e contribuindo para o crescimento da já quarta maior fabricante de celulares do mundo.

Ano passado, 15 milhões de smartphones foram vendidos em todo o mundo. Esse número deve subir para 50 milhões este ano. Até 2015, espera-se que a ZTE alcance vendas de 100 milhões de smartphones por ano. Para isso, a entrada no mercado norte-americano e europeu com aparelhos sofisticados é essencial. Considerando que 472 milhões de smartphones foram vendidos até 2011, para chegar a 1 bilhão de vendas em 2014, como previsto pela Credit Suisse, 100 milhões por ano é uma meta realista.

As boas perspectivas confirmam que a ZTE é uma empresa para se acompanhar. Sua nova linha de smartphones de última geração apontam um grande potencial. Será que a empresa conquistará a confiança dos fãs de smartphone aqui no Brasil e pelo mundo afora?

fonte

0 comentários:

Postar um comentário