Um representante da Motorola confirmou que a nova tablet, a Motorola XOOM, será lançada sem o recurso MotoBlur, presente em muitos smartphones Android da Motorola. Muitas pessoas se perguntaram, então, se o Blur viria como algum tipo de atualização depois do lançamento, mas o representante já negou a idéia.
A razão dada foi que, como a Motorola XOOM é a primeira tablet com Android 3.0, a empresa trabalhou junto com a Google no desenvolvimento, e, com isso, a Motorola resolveu não adicionar o recurso próprio. Essa história soa familiar com o que aconteceu com o Motorola Milestone, que foi o primeiro smartphone com Android 2.0 e, por isso, não tem MotoBlur.
Com isso, os usuários da nova tablet poderão usufrui-la do jeito que a Google pretendia. O que não deve demorar muito para acontecer nos EUA, já que a Best Buy americana anunciou que lançará a Motorola XOOM desbloqueada no dia 17 de fevereiro com o preço de 699,99 doláres. Se você pretende comprar a tablet quando esta for lançada no Brasil, é melhor começar a juntar dinheiro, porque parece que o preço não será tão amigável.
0 comentários:
Postar um comentário